terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Leia On-Line Programa de incentivo a leitura

EM PRIMEIRISSIMA MÃO SÓ PRA GALERA QUE GOSTA DE LER UM NOVISSIMO
ESCRITOR.

VAMOS AO PRIMEIRO CAPITULO DE SUA ESTÓRIA.

O Encontro
                                              Autor Fábio Augusto Oliveira Vaiano
Meu nome é Lucius:
A garota da minha vida eu conheci em um bar; chamado "Bons Momentos". Este se localiza na cidade
de São Paulo, num dos lugares mais nobres. Isso foi no ano de 2040.
Estava com alguns amigos sentados à mesa, conversando, bebendo, dando boas risadas, quando ela
com seus longos cabelos negros e lisos, olhos azuis e sua pele branca como a de um anjo, passou ao lado
de nossa mesa. No mesmo instante, meu coração começou a pular e então, foi como se tudo tivesse escurecido e holofotes se acenderam iluminando-a.
Ela estava linda, com um vestido longo, meio brilhante e branco, cabelos totalmente soltos. Fiquei nesse transe por 
mais ou menos 1 minuto; minuto suficiente para que me apaixonasse. um amigo meu o Sapo (apelido que ganhara por causa de sua elevada gordura) me "despertou" desse "transe"; aos tapas:
    Acorda meu amigo, onde você estava?
    Rapaz acabei de encontrar a mulher da minha vida   respondi.
    Ah, não! Não vá me dizer que esta apaixonado?   perguntou-me ele. 
     Acho que sim     respondi: (mas em minha cabeça eu tinha certeza).
 Sapo era assim mesmo. Não acreditava no amor. Para ele compromisso sério só apos os 65 anos. Na verdade, ele dizia isso porque dificilmente conseguia sair com uma mulher (até porque ele é muito feio, coitado) portanto, colecionava muitas decepções amorosas. Na nossa turma, acreditamos que o grande amor de sua vida é uma garota chamada Silvia, uma charmosa morena (fantasia de mulher para o Sapo). Está óbvio que o Sapo nunca admitiu isso.

E ENTÃO GALERA GOSTARAM?
TODA SEGUNDA-FEIRA TERÁ UM NOVO CAPITULO CONTINUAÇÃO DESTE PRIMEIRO 
LIVRO.


COMENTEM 

Nenhum comentário: